E o INTER vai ser BI CAMPEÃO!!!

7 de agosto de 2010 ás 14:59
Por @liwnerb (William Brendaw)
INTERMINATOR
I will WIN Back...! (Imagem: Blog do Internacional Globo - Juan Felipe)

Foi duro. Era aquele jogo para matar cardíacos... Para mostrar o amor, crença e afirmação do sentimento Colorado. Nós nunca não deixamos de acreditar na classificação do Inter, mas sempre estamos preparados pra tudo. Cara, eu amo deveras esse time. É algo pra vida inteira. Mas o certo foi que o Inter foi pro jogo, o San Pablo também e no final foi o Colorado o classificado para a Final da Libertadores! Chupa Greminho!

O jogo começou com o San Pablo na pressão. 20 minutos ao todo. E tome-lhe bola no campo do Inter. E a superioridade do Colorado nos dois jogos foi o fator determinante. Jogou pra ganhar aqui e lá. Se não fosse a cagada do Renan - a quem tenho grande admiração - poderíamos ter saido da maior cidade do Brasil com vitória. Mas time copeiro é assim: Vence em casa sem tomar gol e perde fora fazendo gol...

A história do jogo foi: duas cagadas do Renan, oportunismo da dupla D'alecssandro (Roubei essa do Diário Olé. hehehe) e a perseguição com o nego Tinga. Olha, essa coisa de tá expulsando o Tinga em jogo decisivo quebra o Inter. Mesmo ele ter recebido o primeiro amarelo que foi erro de juniores...

Fala, secador!
Fala São Paulino, Fala Curinthia, Fala Greminho, Fala secador! (Foto: Vipcomm)

Junto, é claro, com aquela tensão pós expulsão do Tinga. Fazia um bom tempo que eu não ficava cagado em um jogo do inter. Como na época do namoro com a Série B nunca firmado, antes da era Fernando Carvalho, morria uns dois, três pra mais Colorados do coração por jogo tenso. Na quinta deve ter morrido uns... Mas tudo que é sofrido, batalhado, conquistado tem um sabor mais especial.

Destaque especial do jogo vai para o Celso Roth. Ele mudou a postura do time da agua pro vinho. Antes da parada, o Fossati teve 6 MESES para ajeitar o time. Com menos de 40 dias, Celsão botou ordem no barraco, fez os jogadores, obviamente, jogarem e tem tudo para se sagrar campeão da Libertadores. Fico em pé para ovacioná-lo. (Aplausos: clap, clap, clap...)

No mais, sobra comemorar a classificação para a final, onde entramos como franco favorito. Considerações finais para a hinchada e a Direção: QUE FESTA DEPOIS DO JOGO OS COLORADOS FIZERAM; e boa mechida da direção na comissão técnica, no momento certo... com o Inter campeão da Libertadores ela, direção, não sai por um bom tempo...

São Paulo 2x1 Internacional

Prós do San Pablo: Fernandinho - Grande atacante, joga muito bem e tem uma ótima movimentação; Os zagueiros que tiveram uma grande composição atrás; E o Rogério Ceni, pois sempre erra no contrapé (vide gol do Inter).
Contras do San Pablo: Fernandão mascarado, colocou a cabeça num buraco e assistiu o jogo como um bom Colorado; Hernanes e Dagoberto juntos fizeram pouco, em especial o Dagoberto.

Prós do Colorado: D'ale, Kleber, Guiña, Alecssandro e Bolívar foram muito bem, em especial a dupla de dois D'alecssandro.
Contras do Colorado: Renan, disparado na frente pelos seus erros, e nego Tinga que cagou pra traz com um amarelo infantil que ocasionou, posteriormente em sua expulsão.

Gols: Alex Silva, aos 30 minutos do primeiro tempo; Alecsandro, aos 6, Ricardo Oliveira, aos 8 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fernandão (SPO); Tinga, Kleber (INT).
Cartão vermelho: Tinga (INT)
Público: 57.113 pagantes. Renda: R$ 4.484.282,25.
Data: 05 de agosto. Estádio do Morumbi.
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai). Auxiliares: Nicolas Yegrós (Paraguai) e Milcíades Saldívar (Paraguai).

Seja o primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário