O Inter vai encontrar hoje um adversário muito mais engajado do que na semana passada. O San Pablo está muito mordido, sedento à vingança. E por isso tem que ter todo o cuidado do mundo para fazer-valer o momento e prosseguir para a final da Libertaadores. Se já estará no mundial, não importa. O importante é ganhar a Libertadores e o Mundial. Se for a final e não ganhar a LA, não me importa muito o Mundial.
Assim, o Colorado deve manter a sua postura - com posse de bola, jogo forte e envolvente - e presionar lá na frente o San Pablo. Como diz o grande ídolo Colorado Falcão o futebol é imposição. E com o Inter lá na frente, pressionando, jogando bola, marcando e indo a frente, sem dúvida a vaga virá para Porto Alegre.
Não posso me esquecer do San Pablo: está mobilizado, mordido e não podemos monosprezar esse grande clube brasileiro. Ele tem história, assim como nós, e não pode ser colocado para escanteio. Mas temos que ressaltar que este não vive uma grande fase, tendo nuancias e rendimentos abaixo do normal.
Por tudo isso é que esse jogo vai ser tenso do início ao fim. O Inter tem toda as condições de seguir em frente, pela vantagem adquirida na ida, assim como o San pablo... E toda a mobilização da torcida é importante. O nosso amor incondicional será mostrado hoje(05) para todo mundo saber que o INTER É O CAMPEÃO DE TUDO.
Seja o primeiro(a) a comentar!
Postar um comentário